Assine o Painel do Servidor e receba gratuitamente as principais notícias da semana.
Quero assinar!
14ª Maratona Ayrton Senna
Equipe Sandoval Filho participa da 14ª Maratona Ayrton Senna em São Paulo com mais de 30 integrantes
Seg, 09 de Outubro de 2017 10:16

Uma grande festa de confraternização esportiva. Assim pode ser definida a 14ª Maratona Ayrton Senna, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na manhã do último domingo, 8 de outubro. Participaram da corrida 6 mil maratonistas, entre os quais 34 integrantes da Equipe Sandoval Filho, que foi dividida em seis grupos. Dois maratonistas do primeiro grupo correram 21 quilômetros cada um, totalizando 42 km. Dois outros grupos dividiram o mesmo percurso por quatro participantes. E os três outros grupos tinham oito integrantes, cabendo a cada um correr cinco quilômetros. “Foi muito bom participar da Maratona Ayrton Senna”, afirma o advogado Antônio Roberto Sandoval Filho, que liderou a Equipe, ao lado de profissionais especializados em atletismo. “Mobilizamos nossa Equipe que aceitou muito bem o desafio e participou com entusiasmo dessa importante prova”.

 



Entre os 34 maratonistas da Advocacia Sandoval Filho estavam advogados e funcionários da área administrativas. Os números são explicados por Cleberson Yamada e Renata Miyamoto, profissionais de Educação Física e Treinadores de Atletismo, especialistas da Universidade de Leipzig, Alemanha, que atuaram na coordenação técnica dos atletas do Escritório. Yamada é embaixador dessa Universidade no Brasil e comentarista do canal BandSports.


Ele revela que um índice 15% de adesão dos funcionários de uma empresa à atividade física, quando estimulada pela companhia, já é considerado pleno sucesso. O mais comum é um índice em torno de 8%, conta o treinador. “Conseguimos na Advocacia Sandoval Filho um índice muito superior a esse”. (Na foto à direita, o comentarista esportivo Cleberson Yamada, o advogado Antônio Roberto Sandoval e a educadora física Renata Yamada.)


Os 34 maratonistas participaram com entusiasmo da prova, mesmo quem nunca havia participado antes de uma competição semelhante. Havia um clima de superação, de quem queria ultrapassar barreiras pessoais. Todos completaram a prova. Muitos deixavam transparecer cansaço. Mas a felicidade estava estampada no rosto de todos.


Nem a chuva, no final da prova, arrefeceu o entusiasmo da equipe. “Foi uma chuva abençoada”, disse Sandoval Filho. “Saímos de corpo e alma lavada. Quero cumprimentar a todos da nossa Equipe pelo empenho, dedicação e entusiasmo com que participaram do projeto”.


O treinador Cleberson Yamada lembra que o engajamento da Advocacia Sandoval Filho na Maratona Ayrton Senna demonstra a atenção do Escritório com o seu corpo de colaboradores. “Eventos esportivos como esse contribuem para conscientizar as pessoas quanto à importância da atividade física, além de contribuir para a integração da equipe e a criação de um ambiente mais solidário e harmonioso entre os colaboradores”.


Veja a galeria de fotos da prova.


 
A Advocacia Sandoval Filho informa que o recebimento de e-mails estará suspenso entre os dias 17/12/2016 e 8/01/2017 por conta do período de recesso do Escritório.
Pedimos a gentileza de retornar o contato a partir do dia 9/01/2017. Agradecemos a sua compreensão.

fechar