40 anos

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Estudantes de Direito podem concorrer à uma vaga de estágio na Advocacia Sandoval Filho. Confira os requisitos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos servidores públicos, a equipe da Advocacia Sandoval Filho está preparada para receber e solucionar todas as dúvidas de seus clientes. Todos os dias, alguns advogados se dedicam exclusivamente ao atendimento pessoal dos clientes. Este atendimento é realizado no piso térreo do edifício onde está localizada nossa sede, um local planejado para acolher os clientes e dar-lhes toda a atenção necessária. Venha fazer uma visita, tirar suas dúvidas e tomar um café com a nossa equipe.

GOLPE DOS PRECATÓRIOS

A Advocacia Sandoval Filho jamais condiciona o recebimento de precatórios a depósitos de qualquer natureza. Fique atento a este tipo de golpe. Conheça os detalhes aqui

PAINEL DO SERVIDOR

A revista eletrônica da Advocacia Sandoval Filho. Acesse a última edição.

SiteLock

Migalhas

23/01/2018

Funrural: PSB questiona no STF bloqueio de bens sem ordem judicial

Leia mais...

23/01/2018

Reforma trabalhista: Anamatra contesta no STF limites à indenização por dano moral

Leia mais...

23/01/2018

Compartilhamento de conteúdo gera responsabilidade por eventuais danos

Leia mais...

23/01/2018

Empresa pode compensar débito tributário com precatório vencido e não pago pela Fazenda

Leia mais...

22/01/2018

Cerveja Rio Carioca é condenada por propaganda que deprecia cerveja Itaipava

Leia mais...
O Estado de S. Paulo critica o adiamento do prazo para pagamento de precatórios

Opinião

O Estado de S. Paulo critica o adiamento do prazo para pagamento de precatórios

Em recente artigo publicado, o jornal O Estado de S. Paulo criticou a decisão tomada pelo Congresso Nacional no sentido de estender o prazo para que estados, municípios e Distrito Federal paguem seus precatórios.

Leia mais...

Sem reajuste

Polícia Militar é enaltecida em campanha a favor de reajuste salarial

Em recente artigo divulgado no site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi feito um apelo ao governo do estado para que os membros da Polícia Militar tenham seus salários reajustados.  No artigo é traçada uma breve história da Polícia Militar de São Paulo, traz-se números das atividades da corporação e é mencionado que a PM paulista “mesmo pertencendo ao Estado mais rico da federação, está há mais de três anos sem reajuste salarial”.

Leia mais...

Imprensa

Mídia repercute matéria da Advocacia Sandoval Filho

Diversos veículos de comunicação repercutiram recente notícia divulgada pela Advocacia Sandoval Filho envolvendo a abertura de negociação direta do Governo do Estado de São Paulo com credores de precatórios. O texto aborda as condições para entrar com o acordo – o credor deverá abrir mão de 40% do crédito – e outros detalhes importantes sobre a iniciativa. Alguns dos veículos que repercutiram a notícia foram o portal da revista Exame, InfoMoney, Agência Estado, Agência O Globo, portal Terra, entre outros.

Leia mais...

Blog Sandoval Filho

Mudanças na gestão visam perpetuar a Advocacia Sandoval Filho

Mudanças na gestão visam perpetuar a Advocacia Sandoval Filho

A Advocacia Sandoval Filho deu um grande passo para assegurar uma bem-sucedida trajetória ao longo das próximas décadas. Concluímos no final do ano passado o nosso Projeto de Governança, iniciado em 2016 com o apoio da MSCI Consultoria. Decidimos, entre...

Leia mais...

Blog dos Advogados

O correto cálculo da Sexta-Parte

O correto cálculo da Sexta-Parte

O art. 129 da Constituição Estadual assegura ao servidor público que completa 20 anos de efetivo exercício o recebimento da vantagem denominada Sexta-Parte, que se trata de um acréscimo de 1/6 dos vencimentos integrais à sua remuneração. Embora a Constituição...

Leia mais...
A Advocacia Sandoval Filho informa que o recebimento de e-mails estará suspenso entre os dias 17/12/2016 e 8/01/2017 por conta do período de recesso do Escritório.
Pedimos a gentileza de retornar o contato a partir do dia 9/01/2017. Agradecemos a sua compreensão.

fechar