40 anos

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Estudantes de Direito podem concorrer à uma vaga de estágio na Advocacia Sandoval Filho. Confira os requisitos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos servidores públicos, a equipe da Advocacia Sandoval Filho está preparada para receber e solucionar todas as dúvidas de seus clientes. Todos os dias, alguns advogados se dedicam exclusivamente ao atendimento pessoal dos clientes. Este atendimento é realizado no piso térreo do edifício onde está localizada nossa sede, um local planejado para acolher os clientes e dar-lhes toda a atenção necessária. Venha fazer uma visita, tirar suas dúvidas e tomar um café com a nossa equipe.

GOLPE DOS PRECATÓRIOS

A Advocacia Sandoval Filho jamais condiciona o recebimento de precatórios a depósitos de qualquer natureza. Fique atento a este tipo de golpe. Conheça os detalhes aqui
SiteLock

Migalhas

23/02/2018

Fachin mantém execução provisória da pena de policial Federal condenado na Lava Jato

Leia mais...

23/02/2018

Jovem com DP no Ensino Médio poderá terminar faculdade de Direito

Leia mais...

23/02/2018

Diagnóstico da repercussão geral: 32% dos processos perdem o status

Leia mais...

22/02/2018

STJ define conceito de insumo para creditamento de PIS e Cofins

Leia mais...

22/02/2018

STF suspende, sem conclusão, quarta sessão sobre Código Florestal

Leia mais...
Estelionatário se passa por advogado para assediar credores de precatórios

Alerta de golpe

Estelionatário se passa por advogado para assediar credores de precatórios

Relatos recentes de clientes da Advocacia Sandoval Filho indicam que uma pessoa, identificando-se como integrante da Advocacia, está entrando em contato com credores de precatórios informando que seus créditos foram liberados e que, para receber, é necessário depositar antecipadamente um determinado valor.

Leia mais...

STF

Nomeações de candidatos aprovados em concurso não configuram lesão à economia pública

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, determinou que o Estado do Piauí nomeasse os médicos aprovados em concurso público realizado pela Secretaria de Saúde daquele Estado.

Leia mais...

STJ

Desistência de candidato aprovado em concurso dá direito à nomeação do próximo candidato “da fila”

Em situações em que um candidato aprovado em concurso público desiste de exercer o cargo disputado, o próximo candidato “da fila” de aprovação tem o direito de ser nomeado. Esse é um entendimento do Supremo Tribunal Federal que foi recentemente aplicado pelo Superior Tribunal de Justiça na análise do caso de um candidato ao cargo de fiscal agropecuário do Tocantins.  

Leia mais...

Blog Sandoval Filho

Servidor público merece o respeito da Nação

Servidor público merece o respeito da Nação

É prática usual atribuir-se ao servidor público muitos males do país. A mais recente tentativa de demonizar aqueles que exercem ou exerceram funções públicas na União, nos estados e municípios envolve a Reforma da Previdência Social....

Leia mais...

Blog dos Advogados

Poder Judiciário: conquistas e desafios

Poder Judiciário: conquistas e desafios

O Poder Judiciário brasileiro vem passando por mudanças fundamentais nos últimos anos. Há muitas conquistas a comemorar em nossa área de atuação. O processo digital é uma delas. Sua introdução trouxe um novo ritmo aos processos.

Leia mais...
A Advocacia Sandoval Filho informa que o recebimento de e-mails estará suspenso entre os dias 17/12/2016 e 8/01/2017 por conta do período de recesso do Escritório.
Pedimos a gentileza de retornar o contato a partir do dia 9/01/2017. Agradecemos a sua compreensão.

fechar