Advocacia Sandoval Filho lamenta falecimento do advogado Alexandre Thiollier Filho

Advocacia Sandoval Filho lamenta falecimento do advogado Alexandre Thiollier Filho

É com pesar que a Advocacia Sandoval Filho informa o falecimento do advogado Alexandre Thiollier Filho. O jurista faleceu nesta quarta-feira (12) aos 66 anos. Thiollier Filho foi advogado atuante na defesa da classe jurídica e muito respeitado por seus colegas.

Nascido em São Paulo, formou-se na Faculdade de Direito da USP, assim como seu pai, Alexandre Thiollier. Foi lembrado pela seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil por ser “figura querida por seus pares pela combatividade e engajamento com que sempre atuou em defesa das questões em torno da classe jurídica”.

O portal Migalhas também homenageou o advogado, enfatizando sua “inteligência viva e multifacetada”. Já o Instituto dos Advogados de São Paulo o descreve como sendo “dotado de uma inteligência fulgurante, criativo, sincero, leal”. “É um verdadeiro símbolo da Advocacia corajosa e combativa, representando uma perda irreparável”, diz a nota publicada pelo IASP.

Assim como os demais colegas, a Advocacia Sandoval Filho também lamenta o falecimento de Thiollier Filho e presta suas condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua ilustre figura.

 

(Imagem: oatawa/iStock.com)

Compartilhe
menu
menu