Equipe Sandoval Filho tem momento de integração na corrida Série Delta Dubai, em São Paulo

Equipe Sandoval Filho tem momento de integração na corrida Série Delta Dubai, em São Paulo

A equipe da Advocacia Sandoval Filho viveu um momento de confraternização esportiva na corrida Série Delta Dubai, que aconteceu no Parque da Independência, em São Paulo, no 10 de junho deste ano. A equipe de maratonistas da Advocacia contou com cerca de 30 participantes entre advogados e funcionários do departamento administrativo, que puderam participar de provas de cinco ou dez quilômetros. Esta foi a segunda vez que o Escritório convidou sua equipe para participar de um evento esportivo e contou com a adesão massiva dos colaboradores.

 

Integração entre colegas

Um dos maratonistas da equipe, o gerente administrativo Evanilson Bezerra Alves, participou da prova de 10 quilômetros. Ele comentou que vinha treinando para a corrida e ficou satisfeito com seu resultado. “Foi um evento bem bacana, não só pelo resultado, mas principalmente pelo fato de proporcionar à nossa equipe um ótimo momento de integração e de lazer”, comentou.

Outro participante foi o advogado Ricardo Falleiros, sócio da Advocacia Sandoval Filho, que percorreu a prova de 5 quilômetros. O advogado também frisou a importância do evento como uma forma de integração da equipe. “Esse tipo de evento é muito importante porque é um momento de descontração e lazer da equipe da Advocacia Sandoval Filho”.

Para o advogado e sócio-fundador da Advocacia Sandoval Filho, Antônio Roberto Sandoval Filho, correr novamente ao lado de sua equipe foi um grande prazer. “Em primeiro lugar, é uma grande satisfação observar que o sentimento de colaboração entre os membros da Advocacia Sandoval Filho ultrapassa as paredes do Escritório”, declara. “Além disso, mesmo que a participação nas provas seja opcional, o comprometimento da nossa equipe em dar o seu melhor nas corridas é algo digno de se orgulhar. Meus parabéns a todos!”

Compartilhe
menu
menu