Advocacia Sandoval Filho. Por conta da pandemia, atendimento seguirá sendo feito por telefone e e-mail

Advocacia Sandoval Filho. Por conta da pandemia, atendimento seguirá sendo feito por telefone e e-mail

A Advocacia Sandoval Filho segue atendendo clientes e servidores públicos do Estado de São Paulo. Desde o dia 11 de junho, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o atendimento telefônico do Escritório foi retomado em horário especial – das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. O contato por e-mail não parou desde que foram adotadas no Estado as medidas de distanciamento social. O atendimento presencial permanece, no entanto, suspenso e só retornará quando as autoridades sanitárias autorizarem o retorno das atividades presenciais nos escritórios de advocacia. Saiba mais detalhes.

Meios de contato disponíveis

O atendimento telefônico está alocado na sede da Advocacia Sandoval Filho. Até o momento, a equipe responsável pelo atendimento está reduzida, de forma a não comprometer o bem estar individual desses colaboradores. Todas as medidas sanitárias também estão sendo adotadas para que a saúde da equipe seja preservada.

Para falar com a Advocacia Sandoval Filho, basta entrar em contato pelo número (11) 3638-9800 das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Já as demandas enviadas pelo Fale Conosco do site ou diretamente ao e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br continuam sendo respondidas. As dúvidas mais específicas são levadas à equipe jurídica da Advocacia Sandoval Filho, que permanece trabalhando de forma remota e cumprindo os devidos prazos processuais.

Permanece suspenso, no entanto, o atendimento presencial. Por conta do aumento no índice de casos de Covid-19 confirmados no Estado de São Paulo, a decisão foi tomada levando em conta a manutenção da saúde e da segurança dos clientes e dos colaboradores.

Com tais medidas, a Advocacia Sandoval Filho espera prestar o melhor atendimento possível aos clientes e servidores públicos paulistas. A equipe agradece a compreensão de todos.

 

(Imagem: Chainarong Prasertthai/iStock.com)

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 25/06/2020