Atenção: golpistas apelam agora ao WhatsApp para enganar credores de precatórios usando o nome Sandoval Filho

Atenção: golpistas apelam agora ao WhatsApp para enganar credores de precatórios usando o nome Sandoval Filho

O WhatsApp, aplicativo de mensagens, é agora o novo meio utilizado pelos golpistas para enganar os credores de precatórios. A Advocacia Sandoval Filho tem recebido vários contatos de clientes relatando tentativas de golpe através dessa plataforma. As mensagens são enviadas aos clientes por pessoa que diz fazer parte da Equipe da Advocacia. O motivo do contato é sempre o mesmo: informar ao cliente que o pagamento do seu precatório foi liberado, mas que é preciso depositar certa quantia para cobrir “custas de cartório” afim de receber o pagamento. ISSO É FALSO. A Advocacia Sandoval Filho não cobra de seus clientes nenhum depósito para que o crédito seja liberado e não entra em contato com os clientes via aplicativo.

Fique atento às características do golpe:

  1. Os contatos da Advocacia Sandoval Filho aos clientes são feitos somente por telefone, celular, e-mail ou carta. Nunca por WhatsApp.
  2. O cliente não deve NUNCA depositar qualquer quantia para receber seu precatório. Não existem “custas processuais” nem “cartorárias” quando se trata do efetivo pagamento do crédito ao cliente.
  3. Dúvidas a respeito dos andamentos dos processos devem ser tiradas pelo número (11) 3638-9800 ou pelo e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br. Estes são os contatos oficiais da Advocacia Sandoval Filho. Ligações ou mensagens via WhatsApp que tratam sobre precatórios e que indicam outros números de telefone não são verdadeiras.
  4. Caso o cliente tenha dúvida sobre a veracidade de qualquer contato, deve telefonar ou enviar e-mail à Advocacia Sandoval Filho para confirmar as informações.

A equipe da Advocacia Sandoval Filho está à total disposição para tirar demais dúvidas.

Compartilhe
menu
menu