Covid-19. Advocacia Sandoval Filho recomenda atenção às medidas sanitárias

Covid-19. Advocacia Sandoval Filho recomenda atenção às medidas sanitárias

As autoridades sanitárias constataram o aumento nos casos de covid-19 no país. No Estado de São Paulo, por exemplo, houve aumento de 74% no número de internações em razão da doença. Diante desse fato, a Advocacia Sandoval Filho recomenda aos clientes atenção às medidas para preservação da saúde, como o distanciamento físico, a higienização frequente das mãos e o uso de máscaras – especialmente em lugares fechados. Os canais de comunicação também estão disponíveis aos clientes que preferirem evitar visitas ao Escritório neste momento.

Há vários meios de entrar em contato com a Advocacia Sandoval Filho sem a necessidade de sair de casa. São eles:

1. Pelo e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br, é possível enviar dúvidas e solicitações a respeito dos processos em andamento.

2. O Fale Conosco do site da Advocacia Sandoval Filho é um formulário de contato em que as mensagens são direcionadas considerando o assunto. Envie sua mensagem acessando aqui.

3. Já atendimento telefônico da Advocacia Sandoval Filho funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são: (11) 3638-9800 e (11) 3249-4800. Lembramos que não entramos em contato via WhatsApp.

4. O agendamento de visitas ao Escritório permanece disponível. Basta enviar um e-mail ou ligar nos telefones informados para agendar a sua visita. A Advocacia Sandoval Filho oferece álcool em gel e máscaras descartáveis aos visitantes.

Para saber mais:

Média móvel de novas internações por Covid em SP sobe 74% em 3 semanas (Folha de S. Paulo, 30/5/2022)

Máscara: Comitê Científico de SP volta a recomendar uso em local fechado após alta da covid (O Estado de S. Paulo, 1/6/2022)

TJ-SP volta a exigir uso de máscaras em prédios e fóruns do estado (Revista Consultor Jurídico, 2/6/2022)

(Imagem: Panuwat Dangsungnoen/iStock.com)

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 03/06/2022