Durante a pandemia, Advocacia fortalece relação com clientes através dos meios digitais

Durante a pandemia, Advocacia fortalece relação com clientes através dos meios digitais

A pandemia causada pelo novo coronavírus e o distanciamento social adotado pela sociedade para combater a disseminação da doença não impediram que a Advocacia Sandoval Filho mantivesse viva uma de suas principais características: o contato próximo com seus clientes. Desde o início da quarentena, a equipe do Escritório vem trabalhando para manter e fortalecer o diálogo com os servidores públicos do Estado pelos meios digitais.

O resultado desse esforço já é notável. O número de visitas ao site da Advocacia Sandoval Filho dobrou no segundo trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019. De abril a junho de 2020, foram registradas mais de 490 mil visualizações de páginas do site. Em 2019, esse número foi de 240 mil.

Os números registrados no segundo trimestre deste ano seguiram uma tendência de crescimento observada desde o começo de 2020. No primeiro trimestre, foi registrado 82% de aumento no número de visitas ao site: de 175 mil páginas visualizadas em 2019, o número passou para 321 mil páginas visualizadas em 2020 entre janeiro e março.

“Isso mostra a relevância do serviço que a Advocacia Sandoval Filho presta aos servidores públicos e credores de precatórios do Estado”, comenta Messias Falleiros, diretor executivo da Advocacia Sandoval Filho. “Divulgar informações que impactam diretamente a vida desses trabalhadores nunca foi tão importante como tem sido durante a pandemia”.

 

Interação nas redes sociais

A página do Facebook da Advocacia Sandoval Filho já conta com mais de 26 mil curtidores – pessoas que optam por acompanhar a página na rede social. E os primeiros seis meses de 2020 foram de muita interação. A página da Advocacia recebeu mais de 35 mil comentários, compartilhamentos, cliques e reações no período. O número de interações foi 159% maior do que o registrado no primeiro semestre de 2019.

“As redes sociais ganharam ainda mais força na quarentena e a Advocacia Sandoval Filho tem aproveitado esse canal para se manter em contato com os clientes”, afirma Falleiros.

 

Atendimento telefônico e presencial

Ao mesmo tempo em que a comunicação pelos meios digitais ganhou força, a Advocacia Sandoval Filho vem reestabelecendo o atendimento presencial de forma gradativa. O Escritório já se encontra em fase de abertura a visitas agendadas.

Clientes que desejam tirar dúvidas com os advogados da equipe podem comparecer à sede da Advocacia em horário pré-determinado. O atendimento presencial, naturalmente, obedece a todos os protocolos de segurança sanitária, incluindo a utilização obrigatória de máscaras e o respeito ao distanciamento de, no mínimo, um metro e meio. O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

“Todas as decisões pela retomada gradual do atendimento foram pensadas de forma a preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores e clientes”, assegura o diretor executivo. “Sabemos que este é um período difícil e desafiador para todos. Mas estamos trabalhando para manter a excelência no atendimento aos clientes e na prestação dos nossos serviços utilizando todos os meios possíveis”.

(Imagem: utah778/iStock.com)

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