Equipe da Advocacia Sandoval Filho participa da corrida Night Run

Equipe da Advocacia Sandoval Filho participa da corrida Night Run

Uma equipe de profissionais da Advocacia Sandoval Filho participou da Night Run, realizada no dia 9 de julho, em São Paulo. O evento é considerado o maior circuito de corridas noturnas do mundo. De acordo Evanilson Alves, administrador legal, a alta adesão de colaboradores do Escritório à corrida surpreendeu positivamente.

Ele afirma que mais de 30% dos funcionários da Advocacia participaram do evento. “Muita gente nova que nunca tinha corrido participou da corrida e foi ótimo. Isso é muito importante para manter a integração da equipe”, comenta. Evanilson teve o melhor tempo na corrida de 4km e diz estar orgulhoso pelo feito.

Renato Barbosa, estagiário no setor de Execuções da Advocacia Sandoval Filho, participou de sua primeira corrida. “Já pratico o esporte há algum tempo, mas foi a primeira vez que participei de um evento com mais atletas, como a Night Run”, relata. Ele foi o vencedor da prova de 8km e comenta que ficou contente mas, para ele, isso não é o mais importante. “Cada atleta tem o seu objetivo e meta pessoal, o que vale é a participação e a vontade das pessoas em praticar exercícios”.

Foi o segundo evento esportivo que a assistente administrativa Beatriz Tavares participou representando o Escritório. A primeira foi a Corrida dos Signos. “Essa corrida me deu o gostinho de querer praticar esportes”, diz. “Uma das partes mais legais é o incentivo que o Escritório dá para os funcionários. Conviver com os outros setores é muito gostoso, a gente conhece novas pessoas e é uma interação fora do ambiente corporativo muito boa”.

Também foi a primeira corrida do auxiliar jurídico Erick Pereira pela Advocacia Sandoval Filho. “Foi ótimo participar e pretendo, com certeza, estar presente nas próximas. Quero me preparar adequadamente para poder correr e cumprir com os meus objetivos”.

A Advocacia Sandoval Filho parabeniza a todos os colaboradores que participaram. “É muito bom ver tanta gente engajada em praticar esportes e valorizar a saúde”, afirma Messias Falleiros, diretor executivo da Advocacia Sandoval Filho. “Com esta iniciativa, queremos estimular a participação da nossa equipe em eventos esportivos e contribuir para a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores”.

 

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 22/07/2022