Fique atento! Advocacia Sandoval Filho não entra em contato com clientes por WhatsApp

Fique atento! Advocacia Sandoval Filho não entra em contato com clientes por WhatsApp

Golpistas têm cada vez mais se aproveitado do atual cenário de incertezas para aplicar golpes a credores de precatórios. O principal meio de contato é o WhatsApp, utilizado pelos criminosos para pedir ao credor que entre em contato com a Advocacia Sandoval Filho ou outro escritório por um número de celular desconhecido. Também se passam por advogados do Escritório, inclusive utilizando as fotos dos advogados no perfil falso do WhatsApp. E tentam convencer o credor de que é preciso depositar certa quantia de “custas de cartório” para viabilizar o depósito do pagamento do precatório. ISSO É FALSO. A Advocacia Sandoval Filho não cobra de seus clientes nenhum depósito para que o crédito seja liberado e não entra em contato com os clientes via aplicativo.

Fique atento:

• Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o atendimento presencial na Advocacia Sandoval Filho foi suspenso temporariamente. As demandas são tratadas exclusivamente por e-mail ou telefone. O Escritório nunca entra em contato por WhatsApp.

• O cliente não deve NUNCA depositar qualquer quantia para receber seu precatório. Não existem “custas processuais” nem “cartorárias” quando se trata do efetivo pagamento do crédito ao cliente.

• Dúvidas a respeito dos andamentos dos processos devem ser tiradas pelo telefone (11) 3638-9800 ou (11) 3249-4800 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) ou pelo e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br. Estes são os contatos oficiais da Advocacia Sandoval Filho. Ligações ou mensagens via WhatsApp que tratam sobre precatórios e que indicam outros números de telefone não são verdadeiras.

• Caso o cliente tenha dúvida sobre a veracidade de qualquer contato, deve telefonar ou enviar e-mail à Advocacia Sandoval Filho para confirmar as informações.

A equipe da Advocacia Sandoval Filho está à total disposição para tirar demais dúvidas.

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 12/11/2021