Fique atento! Golpistas usam WhatsApp para prejudicar credores

Fique atento! Golpistas usam WhatsApp para prejudicar credores

A Advocacia Sandoval Filho alerta para uma nova tentativa de golpe. Criminosos têm enviado mensagens a clientes do Escritório por WhatsApp, se passando pelo advogado Antônio Roberto Sandoval Filho. Na mensagem, comunicam uma suposta liberação de pagamento de um processo. E pedem para que a vítima entre em contato, informando dois números de telefone. ISSO É GOLPE. A Advocacia Sandoval Filho não faz esse tipo de contato com os clientes via WhatsApp.

Como não cair nesse tipo de golpe:

1) A Advocacia Sandoval Filho não envia por WhatsApp esse tipo de comunicação aos seus clientes;

2) Os canais de contato oficiais do Escritório são o telefone (11) 3638-9800, o Fale Conosco do site ou o e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br. Desconfie de qualquer outro canal de contato que não remeta a esses meios.

3) Não deposite nenhum valor, sob nenhuma hipótese, mesmo que solicitado. Não existem “custas processuais”, taxas bancárias ou qualquer outra cobrança quando se trata do efetivo recebimento do precatório.

4) Em caso de dúvida sobre qualquer informação enviada por um suposto advogado do Escritório, entre em contato conosco pelos canais oficiais. Nossa Equipe irá confirmar ou não a veracidade das informações.

Fique atento a esse tipo de contato e não caia nessa armadilha. A Advocacia Sandoval Filho está à disposição para tirar qualquer dúvida.

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 12/03/2021