Sandoval Filho presta homenagens aos servidores públicos

Sandoval Filho presta homenagens aos servidores públicos

O ano de 2020 tem sido um duro desafio imposto a qualquer cidadão do Brasil e do mundo. O local de trabalho teve de ser adaptado, a organização nunca foi tão necessária e os trabalhadores dos setores mais estratégicos foram chamados a cumprir uma dura missão, a de enfrentar o novo coronavírus e a Covid-19. Assim foi com boa parte dos servidores públicos.

Enquanto a orientação para a maioria da população foi a de permanecer em casa para evitar a propagação da doença, os trabalhadores de serviços essenciais, sendo boa parte deles servidores públicos, precisaram seguir e, muitas vezes, intensificar as suas rotinas de trabalho.

Desde os profissionais de saúde, que lutam na linha de frente do combate à Covid-19, até os garis – que evitam o caos sanitário nas cidades. Depois de um tempo de recesso, também os professores estão agora sendo chamados a retomar a suas atividades. Todos são peças fundamentais para que o país possa continuar funcionando. Policiais e guardas municipais, por exemplo, foram deslocados para garantir o cumprimento das medidas de isolamento social, decretadas por governadores e prefeitos em diversas regiões do Brasil, e para cumprir seu papel em benefício da paz social.

Dos profissionais do setor educacional foram exigidas novas habilidades e conhecimentos ausentes da dinâmica cotidiana de muitos docentes antes da pandemia. Os professores precisaram reinventar sua forma de dar aula e lidar com outras dificuldades, como a tecnologia.

Neste dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a Advocacia Sandoval Filho homenageia todos os servidores públicos ativos e aposentados, que não desistiram em meio a pandemia do novo coronavírus e seguiram adiante com as suas atividades. O nosso muito obrigado a todos os servidores públicos.

Parabéns pelo seu dia, Servidor!

(Imagem: scyther5/iStock.com)

Compartilhe
menu
menu