“Trabalho personalizado para os clientes da Advocacia Sandoval Filho faz toda a diferença”, diz Joaquim Menezes

“Trabalho personalizado para os clientes da Advocacia Sandoval Filho faz toda a diferença”, diz Joaquim Menezes

O advogado Joaquim Menezes é o destaque da semana da Advocacia Sandoval Filho na série de reportagens sobre os profissionais que fazem parte da nova geração de profissionais.  Menezes, de 26 anos, atua há quase 4 anos no Escritório. Nascido em Ribeirão Preto, ele sempre teve o desejo de entender mais a respeito das leis.

Menezes mudou-se para São Paulo pensando em alavancar a sua carreira na Advocacia. A admiração pelo direito surgiu cedo e sua maior vontade era compreender como todas as coisas funcionavam no que se diz respeito às legislações.

Em 2018, Menezes graduou-se em direito pela Universidade de Ribeirão Preto/SP e hoje é pós-graduando em direito processual civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de ingressar na Advocacia, trabalhou na área contábil, direito bancário, no sindicato que faz a defesa de funcionários da área da saúde e em uma empresa de auditoria. Entrou então na Equipe Jurídica da Advocacia Sandoval Filho, no setor de conhecimento. Atualmente, o advogado atua no setor de obrigações a pagar.

 

Contato com clientes

“A proximidade que temos com os clientes é muito gratificante. Recebemos não só os servidores da ativa, mas também os aposentados, que são pessoas que precisam muito do nosso trabalho e isso nos dá ainda mais motivação”, diz. “O atendimento oferecido aos clientes pela Advocacia Sandoval Filho nunca vi em nenhum outro escritório”.

O contato próximo com o cliente, acredita, é fundamental para que todas as necessidades deles no campo jurídico sejam prontamente atendidas. “Quando conversamos com o cliente, podemos de fato identificar o que ele está precisando e até ajustar a nossa forma de trabalhar, se for o caso”.

Menezes afirma que trabalhar na Advocacia Sandoval Filho é algo muito significativo e importante. “O trabalho aqui realizado é muito personalizado e isso faz toda a diferença”, comenta. “Os servidores precisam de defesa em diversas situações e os advogados aqui são muito especializados na área. O escritório é totalmente voltado para o bom atendimento ao cliente”.

Terminar sua pós-graduação em processo civil é uma das metas profissionais do advogado. Ele expressa também o desejo de crescer dentro da Advocacia Sandoval Filho e continuar atuando na área. “Por acaso, acabei sendo direcionado para a área de direito administrativo e hoje é o que eu amo fazer. Quero seguir com a carreira”.

Compartilhe
menu
menu
Atualizado: 05/08/2022