No Dia do Advogado, Sandoval Filho homenageia o mais novo profissional da sua Equipe Jurídica

No Dia do Advogado, Sandoval Filho homenageia o mais novo profissional da sua Equipe Jurídica

Comemora-se no dia 11 de agosto o “Dia do Advogado”, data em que foram criadas as duas primeiras faculdades de direito do país. Para celebrar este 11 de agosto de 2018, a Advocacia Sandoval Filho decidiu homenagear o mais novo advogado da sua Equipe Jurídica. Trata-se de Gustavo de Tommaso Sandoval. Ele tem 25 anos e concluiu o curso de direito no final do ano passado, quando já havia sido aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Mesmo jovem, Gustavo já é experiente nas lidas do direito. Afinal, ele atua na Advocacia Sandoval Filho desde o dia 15 de março de 2010, ainda com 16 anos. Saiba mais sobre o mais novo advogado da Equipe Sandoval Filho.

Gustavo Sandoval é um jovem paulistano que ingressou na Advocacia Sandoval Filho bem antes de se graduar em direito. O início de sua carreira começou um dia antes de Gustavo completar 17 anos de idade. Ele se lembra sempre desta data com emoção. De lá para cá, passou por praticamente todas as áreas da Advocacia Sandoval Filho.

Nasceu dessa experiência o sonho de tornar-se advogado, sonho que Gustavo concretizou em dezembro de 2017, quando se formou pela Faculdade Damásio. Mesmo antes dessa data, ela já havia sido aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), podendo assim exercer plenamente a sua nova profissão.

“Gustavo Sandoval é um jovem com futuro promissor”, avalia o advogado Messias Falleiros, diretor-executivo da Advocacia Sandoval Filho. “É um profissional muito querido por toda a nossa Equipe”, aponta o advogado. “Ele já passou por várias áreas do nosso Escritório e seu desempenho tem sido muito bem avaliado”.

Gustavo é hoje um assíduo frequentador do Fórum da Fazenda Pública Hely Lopes Meirelles, destino diário de suas atividades profissionais. Ele acredita que o advogado exerce função essencial dentro do aparato jurídico da Nação. “O advogado é o representante do cidadão perante a Justiça”, lembra Gustavo.

O sonho dele é seguir com a carreira dentro da Advocacia Sandoval Filho. “Sinto orgulho em compor uma Equipe Jurídica tão brilhante como essa. Fiquei muito feliz com essa homenagem dos meus colegas e dos meus superiores. Muito obrigado a todos!”

Compartilhe
menu
menu