Equipe da Advocacia Sandoval Filho participa da corrida Circuito das Estações

Equipe da Advocacia Sandoval Filho participa da corrida Circuito das Estações

Em mais um momento de integração promovido pela Advocacia Sandoval Filho, a equipe do Escritório participou da etapa de inverno da corrida Circuito das Estações, realizada no dia 30 de junho em São Paulo. Os 12 corredores percorreram de 5km a 10km, partindo da Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e indo até o Memorial da América Latina.

“O pessoal adorou”, conta o profissional de educação física e comentador de atletismo do canal BandSports, Cleberson Yamada, que acompanhou os membros da Advocacia nas provas. “Todos conseguiram fazer boas provas, sem percalços. Foi um momento muito divertido de socialização fora da empresa. Essa integração é importante e a corrida foi um ponto muito positivo”.

A corrida foi a primeira que o advogado Jefferson Domingos participou representando o Escritório. “Compartilhar o momento com a equipe foi muito divertido”, diz. “Uma das partes mais legais é o incentivo que os colegas dão uns aos outros antes e durante a corrida. Não tenho a intenção de parar por aqui”.

Já o gerente administrativo financeiro Evanilson Alves é veterano nas corridas. “Essa é a terceira ou quarta corrida que participo com a Advocacia Sandoval Filho”, conta. “A primeira foi um desafio. Lembro que aconteceu nos entornos do Parque do Ibirapuera e o percurso era bem complicado. Embora tenha sido difícil, não me deu vontade de parar. Hoje a gente sente falta, faz uma corrida pensando na próxima. E esse sentimento une o grupo, porque são momentos de descontração que a gente espera. Fora que o incentivo que o Escritório nos dá para a prática esportiva é muito importante”.

No dia seguinte, o clima era de festa no Advocacia Sandoval Filho, segundo Domingos. “Estavam todos animados porque conseguimos terminar as provas em boas condições. Viemos trabalhar mais contentes!”.

E a próxima corrida de rua já está nos planos do Escritório. “A ideia é que a próxima seja uma corrida noturna e que todo o Escritório participe”, adianta Cleberson Yamada. “Queremos pôr pelo menos 40 colaboradores para correr!”

 

Confira a galeria de fotos

Compartilhe
menu
menu